A verdade é o fruto do conhecimento, e este privilégio é dado somente àqueles que, de fato, o procuram.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Múmia de 15 centímetros

Múmia é encontrada no chile e possui 15 centímetros. Exame de Dna afirma ser humano. Dando uma passada em diversos locais desta vasta internet eis que me deparo com esta noticia até então desconhecida por mim: No chile foi encontrado, há um tempo, uma múmia de aspecto humanoide com, apenas, 15 centímetros. Até já fizeram um exame de DNA, no qual dizem ter comprovado se tratar de um ser humano que, acreditem, não é um feto (quando disseram que se tratava de um ser humano pensei que fosse um feto) e sim uma criança que viveu por volta dos 6 a 8 anos de idades.
O responsável pelo exame de DNA, Garry Nolan, disse:

“Posso dizer com absoluta certeza que não é um macaco. É um humano – mais próximo aos humanos que aos chimpanzés. Viveu até entre seis e oito anos. Obviamente, respirava, comia, metabolizava. A questão é saber o tamanho que ele tinha quando nasceu”
Este achado deixou os ufólogos alvoroçados, já que podia se tratar de uma forte evidência de vida alienígena.
O resultado foi apresentado por um documentário de nome Sirius, lançado na noite do dia 22 de Abril de 2013, nos Estados Unidos. Este era um filme aguardado com ansiedade pelos ufólogos, que podem ter ficado decepcionados com as conclusões científicas ou, quem sabe, terem duvidado do resultado do exame.
O “humanoide do Atacama” foi encontrado na cidade de La Noria, no norte do Chile em 2003 e estipula-se que seja oriundo do século passado.
Agora vem as minhas perguntas:
Como pode um ser humano viver por 6 anos tendo somente 15 centímetros?
Ou, mais estranho, qual era o tamanho dele na barriga da mãe e como esta mãe soube que estava grávida, já que o tamanho de sua barriga não deveria ser tão grande?
 Quando ele nasceu como foi notada a sua existência?
 E, por fim, pode até ser humano, mas quem garante não se tratar de um "E.T"? Alguém possui o mapeamento do código genético alienígena que comprove sua diferença com o nosso?

Veja algumas imagens do dito cujo


Múmia é encontrada no chile e possui 15 centímetros, estipulasse que tenha vivido por 6 anos antes de morrer.


Múmia é encontrada no chile e possui 15 centímetros

2 comentários:

  1. É muito estranho... Até difícil de acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem bizarro mesmo, mas esse lance é real, pesquisa que você verá vários locais que relatam o caso.

      Excluir