A verdade é o fruto do conhecimento, e este privilégio é dado somente àqueles que, de fato, o procuram.

terça-feira, 4 de junho de 2013

O lugar mais profundo do mundo

fossa mais profunda dos mundo, localizada no oceano pacifico, sendo este um dos extremos do mundo
 A Fossa das Marianas é o local mais profundo dos oceanos, atingindo incríveis 11.034 metros de profundidade e  depressão com 2.550 km. Localiza-se no Oceano Pacífico, a leste das Ilhas Marianas, na fronteira convergente entre as placas tectônicas do Pacífico e das Filipinas. Geologicamente, a fossa das Marianas é resultado geomorfológico de uma zona de subducção.
Comparados a sua profundidade o monte Everest (8,8 km de altura) e o Grand Canyon (446 km de comprimento), ficam pequenos.

capítulo 4 de Levítico(Bíblia)

livro sagrado dos Cristãos(bíblia), fé doutrinas.Tem coisas escritas na bíblia que se não soubéssemos que foram escritas neste livro "sagrado", nós pensaríamos está lendo um manual de paganismo ou até mesmo satanismo, confira:

capítulo 4 de Levítico:

1 FALOU mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
2 Fala aos filhos de Israel, dizendo: Quando uma alma pecar, por ignorância, contra alguns dos mandamentos do SENHOR, acerca do que não se deve fazer, e proceder contra algum deles;
3 Se o sacerdote ungido pecar para escândalo do povo, oferecerá ao SENHOR, pelo seu pecado, que cometeu, um novilho sem defeito, por expiação do pecado.
4 E trará o novilho à porta da tenda da congregação, perante o SENHOR, e porá a sua mão sobre a cabeça do novilho, e degolará o novilho perante o SENHOR.
5 Então o sacerdote ungido tomará do sangue do novilho, e o trará à tenda da congregação;